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O planejamento e a avaliação institucional pressupõem um processo que pode ser continuado e concretizado por outras pessoas, durante o seu fluxo. Caracteriza-se assim, como um projeto profissional e institucional, definido pela Portaria Interna nº18/2016
Atendendo ao cumprimento das orientações do Ministério da Educação/Sistema de Avaliação do Ensino Superior – MEC/Sinaes, conforme a Lei 10.861 de 14 de abril de 2004 e a Portaria nº 2.051 de nove de julho de 2004, tem como princípio conhecer a realidade da Instituição sob a ótica dos discentes, docentes, funcionários e comunidade externa, dentro das variáveis de pontos fortes e oportunidades de melhoria no que diz respeito às dimensões que compõem o contexto acadêmico.
Em conformidade com a Lei 10.861 de 14 de abril de 2004 o relatório deverá conter cinco partes, são elas: introdução, metodologia, desenvolvimento, análise de dados e das informações e ações previstas
A CPA é exercida em conformidade com a Lei nº 10.861/2004, com o Regimento próprio e com o Art. 7º § 1º da portaria nº 2.051/2004 do MEC.
A CPA tem como objetivo o processo de avaliação interna, que engloba a realidade da faculdade Asgard.
A avaliação interna atende as dimensões institucionais previstas no Artigo 3º da Lei nº 10.861/2004 (SINAES).
O processo de avaliação interna conduzido pela CPA, de acordo com seu Regimento, tem por finalidades:
• Promover a integração e o progresso do Estado de Goiás e contribuir com o desenvolvimento histórico da região;
• Contribuir para que o Estado de Goiás se torne um dos principais polos de desenvolvimento do país, pela via da educação.
• Exercer a função precípua de garantir, por meio do ensino de qualidade, o desenvolvimento e o progresso das diversas áreas do conhecimento;
• Ser um instrumento de preservação da cultura regional, nacional e universal;
• Formar profissionais aptos para inserção do mercado de trabalho e para participação ativa na sociedade, promovendo ações para sua formação continuada;
• Estimular o conhecimento dos problemas do mundo presente, em particular os nacionais e regionais;
• Estimular o desenvolvimento do espírito cientifico e do pensamento flexível;
• Constituir-se m núcleo de desenvolvimento e transformação do meio sociocultural em que se insere;
• Desenvolver com a comunidade uma relação uma relação de reciprocidade.
Corpo Docente Presidente :
Sandra Maria Machado Jorge
Corpo Docente :
Juliana Pereira Freitas
Corpo Técnico-Adm:
Leandro Rezende Maia
Corpo Técnico-Adm:
Anna Gabriela Ribeiro Almones
Sociedade Civil Organizada:
Bárbara Julia Dultra Lagares
Sociedade Civil Organizada:
Luiza Moura Gama de Almeida
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